domingo, 18 de setembro de 2011

27 de agosto' *-*



Pesquisa!!
Em 27 de agosto de, Marte aproximou-se da Terra como faz a cada 26 meses
27 de agosto, é o 239º dia do ano no calendário gregoriano
No dia 27 de agosto, nasce Agnes Gonxha Bojaxhiu, "Madre Teresa de Calcutá
No dia 27 de agosto Um militar reformado britânico se torna a primeira pessoa no mundo a ter um coração elétrico implantado.
Dia 27 de agosto como esquecer, o dia mais feliz da minha vidda!

DEPOIMENTO INESQUECÍVEL QUE ELE MANDOU PARA MIM. :D:D

Data inesquecível, pessoa que faz parte da minha vida ... forever

Me perdoe esse tempo todo sem falar
Bem antes de te conhecer você vivia a vagar
Nos meus porões nos pensamentos meus
Até que um dia dentro do ônibus aconteceu
As nossas vidas se encontraram obrigado meu Deus ♫♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário